SIGA OS BONS! SEJA UM AMIGO DO SEU ZÉ PILINTRA

Seguidores

SALVE A MALANDRAGEM!


SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO IDENTIFICADO!


Quem vier, de onde vier...que venha em paz!!! " Cada atitude posta em prática, é uma ação que resulta em reações que jamais se extinguem. O que você faz ecoa na eternidade"
-Xamã Gideon dos Lakotas-

Salve Seu Zé Pilintra e Senhora Ma.Navalha!

RECADO DO SEU ZÉ SOBRE PONTO RISCADO



Qual é o seu ponto riscado? Quais são os símbolos deixados na sua estrada pela pemba, dos seus atos?
Tudo começa na mão, num único ponto que vai desenhando a sua trajetória, indicando a falange que você representa, contando as flechas da sua banda, se ela se une com os outros numa única banda ou se separa caminhos.
Daí, suas mãos desenham o círculo que representa o seu compromisso com o Infinito em começar e terminar tudo aquilo que você se propôs a fazer.
Por fim, em cada canto de seu ponto riscado, uma luz é acesa, e dentro de cada luz, há uma chave de entendimento que guia a nossa jornada nessa terra da gente da matéria.
Agora deixando as gentilezas e blá, blá blas.. Vou ser direto no assunto..... Parem com essa vaidade de riscar ponto, pro outro achar que vcs estão realmente incorporados. Riscam qualquer coisa, chamam coisas que não devem. E ainda me dão um trabalho dos diabos pra limpar vocês. É você aí, que inventa ponto riscado!!! É pra você que não tem responsabilidade, com sua casa, com o Universo e principalmente com VOCÊ... Pense em quantas energias você manipula quando risca um ponto de imantação..Pensem, pensem, pensem..... Ando chateado com certos filhos meus e deixo esse apelo pra pensar... Assinado Seu Zé Pilintra das Almas Pela Médium Bella Zingara

Aí, meus Compadres e Comadres Cabeça fria, que tudo vai dar certo! Para ter minha proteção é só bater um fio pra mim que vou estar nas paradas.... kkkkkkkkk

quarta-feira, 22 de junho de 2011

HOMEM DE LINHO BRANCO



A história do Homem de Linho Branco
TEXTO COMPILADO E POSTADO POR BELLA ZINGARA.

Ele se veste todo de branco, com seu terno de linho, chapéu e sapatos branquíssimos.

Toda a vestimenta branca em cima da pele negra e brilhante do senhor elegante que
sai todas as noites, para os bares.
Fica sozinho até ouvir uma gargalhada. Se une a quem sorri, se estiverem jogando sinuca, dá uma tacada e com ela encaçapa todas as bolas que estiverem na mesa.

Bebe mais um pouco e muda de local. Ninguém sabe de onde veio e não sabem também como chamá-lo. Não tem nome, não é chamado mas também não chama por ninguém. Apenas aparece.

Foi em uma noite dessas de luar-lanterna, em que tudo está claro na escuridão da noite, que o filho do dono de um botequim que fica abaixo do morro alto resolveu descobrir de onde veio aquele homem e o seguiu. Nessa noite ele ficou atento, esperou que o homem de terno branco saísse do recinto e o seguiu de longe.

O terno ficou azul, pois refletia a cor do céu e da lua. Meu São Jorge me proteja! Disse baixinho. O homem de chapéu virou-se bruscamente e o rapaz se escondeu. Ele me viu! Continuou abaixo observando e seguindo, mas só com os olhos.

Gotas começaram a cair do céu, que era aberto e claro de luar sincero, ficou escuro. As nuvens taparam a lua e os raios caíam esbravejando. Chuvisco, virou chuva e a chuva, tempestade. O céu tremeu violento e o menino mal conseguia mover as pernas, estava abismado como o que via. Não era o céu ou a chuva era o homem de sapatos brancos.

Ele estava seco, intacto e brilhante. A luz da lua o iluminava. O garoto viu que o homem se abaixou pegou uma vara no chão, uma varinha de jabuticabeira e saiu pela chuva abrindo caminho.

Nenhuma gota tocou o misterioso homem. O menino pôde ver, pois chegando no topo do morro ele alcançou o senhor de branco que entrou em uma pequena casa e deitou-se em uma esteira com seu chapéu, seu sapato e seu terno..e lá de cima daquele morro ele mirava a cidade como se estivesse de guarda....

SALVE! SEU ZÉ PILINTRA DAS ALMAS!
SALVE A MALANDRAGEM!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...