SIGA OS BONS! SEJA UM AMIGO DO SEU ZÉ PILINTRA

Seguidores

SALVE A MALANDRAGEM!


SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO IDENTIFICADO!


Quem vier, de onde vier...que venha em paz!!! " Cada atitude posta em prática, é uma ação que resulta em reações que jamais se extinguem. O que você faz ecoa na eternidade"
-Xamã Gideon dos Lakotas-

Salve Seu Zé Pilintra e Senhora Ma.Navalha!

RECADO DO SEU ZÉ SOBRE PONTO RISCADO



Qual é o seu ponto riscado? Quais são os símbolos deixados na sua estrada pela pemba, dos seus atos?
Tudo começa na mão, num único ponto que vai desenhando a sua trajetória, indicando a falange que você representa, contando as flechas da sua banda, se ela se une com os outros numa única banda ou se separa caminhos.
Daí, suas mãos desenham o círculo que representa o seu compromisso com o Infinito em começar e terminar tudo aquilo que você se propôs a fazer.
Por fim, em cada canto de seu ponto riscado, uma luz é acesa, e dentro de cada luz, há uma chave de entendimento que guia a nossa jornada nessa terra da gente da matéria.
Agora deixando as gentilezas e blá, blá blas.. Vou ser direto no assunto..... Parem com essa vaidade de riscar ponto, pro outro achar que vcs estão realmente incorporados. Riscam qualquer coisa, chamam coisas que não devem. E ainda me dão um trabalho dos diabos pra limpar vocês. É você aí, que inventa ponto riscado!!! É pra você que não tem responsabilidade, com sua casa, com o Universo e principalmente com VOCÊ... Pense em quantas energias você manipula quando risca um ponto de imantação..Pensem, pensem, pensem..... Ando chateado com certos filhos meus e deixo esse apelo pra pensar... Assinado Seu Zé Pilintra das Almas Pela Médium Bella Zingara

Aí, meus Compadres e Comadres Cabeça fria, que tudo vai dar certo! Para ter minha proteção é só bater um fio pra mim que vou estar nas paradas.... kkkkkkkkk

terça-feira, 20 de setembro de 2011

MESTRE ZÉ DO CÔCO



Contou Zé do coco que em uma de suas vidas, sonhou com seu tio dizendo....

"Você Zé dos coco, deve ir sozinho até a encruzilhada perto da budega de Mané capado, com uma pá e cavar até encontrar minhas preciosas moedas que escondi com medo de roubos e das pessoas gananciosas, mas muito cuidado quando você encontra-la, pois tudo que você tem medo aparecerá na sua frente com o intuito de fazer você desistir do tesouro...vá sozinho..."

E Zé acorda atordoado sem saber se o que aconteceu foi um sonho ou realmente seu finado tio que segundo alguns, tinha dinheiro escondido aparecera para ele, na desconfiança parte com uma pá em busca da "vida boa", no caminho pensa no que poderia aparecer de ruim para ele desistir da empreitada, lembra de quando era criança havia ganho da sua tia da cidade, um pterodáctilo velho com as patas quebradas e banguelo, que como seu primo novo não queria mais, foi mandado para o primo pobre do sítio. Lembra também de como ficou assustado com o animal, no começo não quis brincar com ele. Mas com o passar do tempo quando tinha raiva de alguém imaginava o brinquedo comendo a cabeça da vítima, mas não chegava perto do boneco assim mesmo.

Ao chegar na encruzilhada apaga a neura que tinha c/ o bicho, e bota a mão na pá, cava, cava, cava e encontra o baú, tenta abrir na amizade mas vendo que não conseguiria...parte pro tapa, e joga o objeto no chão espalhando moedas por todos os lados, quando se abaixa para pega-las eis que surge a imagem do tal pterodáctilo sem as pernas e banguelo. Zé usa de todas as artimanhas para escapar das cabeçadas do animal pré-histórico, mas sofre com uma bem na sua cabeça, cai desajeitado e num excesso de raiva e coragem combinadas, pula no pescoço da ave e mata ela enforcada.

Final Feliz!
Diz essa História que Zé do Cocô fugiu com duas negras lustrosas de abalar Paris!
Salve Zé do Cocô e toda a sua Coragem e malandragem!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...