SIGA OS BONS! SEJA UM AMIGO DO SEU ZÉ PILINTRA

Seguidores

SALVE A MALANDRAGEM!


SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO IDENTIFICADO!


Quem vier, de onde vier...que venha em paz!!! " Cada atitude posta em prática, é uma ação que resulta em reações que jamais se extinguem. O que você faz ecoa na eternidade"
-Xamã Gideon dos Lakotas-

Salve Seu Zé Pilintra e Senhora Ma.Navalha!

RECADO DO SEU ZÉ SOBRE PONTO RISCADO



Qual é o seu ponto riscado? Quais são os símbolos deixados na sua estrada pela pemba, dos seus atos?
Tudo começa na mão, num único ponto que vai desenhando a sua trajetória, indicando a falange que você representa, contando as flechas da sua banda, se ela se une com os outros numa única banda ou se separa caminhos.
Daí, suas mãos desenham o círculo que representa o seu compromisso com o Infinito em começar e terminar tudo aquilo que você se propôs a fazer.
Por fim, em cada canto de seu ponto riscado, uma luz é acesa, e dentro de cada luz, há uma chave de entendimento que guia a nossa jornada nessa terra da gente da matéria.
Agora deixando as gentilezas e blá, blá blas.. Vou ser direto no assunto..... Parem com essa vaidade de riscar ponto, pro outro achar que vcs estão realmente incorporados. Riscam qualquer coisa, chamam coisas que não devem. E ainda me dão um trabalho dos diabos pra limpar vocês. É você aí, que inventa ponto riscado!!! É pra você que não tem responsabilidade, com sua casa, com o Universo e principalmente com VOCÊ... Pense em quantas energias você manipula quando risca um ponto de imantação..Pensem, pensem, pensem..... Ando chateado com certos filhos meus e deixo esse apelo pra pensar... Assinado Seu Zé Pilintra das Almas Pela Médium Bella Zingara

Aí, meus Compadres e Comadres Cabeça fria, que tudo vai dar certo! Para ter minha proteção é só bater um fio pra mim que vou estar nas paradas.... kkkkkkkkk

domingo, 26 de fevereiro de 2012

ODE AOS MALANDROS



ODE AOS MALANDROS
Mensagem do Sr Zé Navalha
Boa Noite senhores da noite e do dia, das ruas vazias e das avenidas lotadas,
Que ganham a vida balançando nos coletivos,
Em meio à pobreza aparente que é material, Mas nunca de espirito.
Andamos nos meios onde somos chamados
Desde a Encruzilhada até o Campo Santo,
Da Ferrovia até a Ladeira.
Da rua asfaltada à estrada de terra,
Sou Malandro e quem não é,
Viver é malandragem pura, no bom sentido,
Na Fé da Oração a Nossa Senhora à Mironga do Candomblé,
Sentado à beira do Cruzeiro oro pelas almas que estão a pé,
Sem rumo na vida depois da vida,
No meu paletó branco, no lenço vermelho,
Enxugo uma lágrima sofrida e meu chapéu tiro àqueles que lutam,
À mãe solteira, à mãe abandonada, pela criança órfã,
Aos doentes que se curam na Fé,
Aos que vivem nas periferias na Fé da labuta na noite e no dia,
Tiro meu chapéu àqueles que na sua Fé fazem o bem onde quer que seja:
Sou Zé,
Sou Maria,
Sou Negro,
Sou Branco,
De Punhal, de Navalha e até Rosa e Cravo na mão,
Estou na luta no lado de lá, não facilito nada, apenas gingo,
Pra lá e pra cá e passo no jogo de cintura pela vida apertada.
Estou aqui para te escutar, te entender e mostrar que rumo tomar
Vou na Fé, na sua, na minha, na de Deus, mas vou, sempre...
Mensagem ditada por Sr Zé Navalha
Recebida por Rafael Martins Marcondes e dedicado a todos
aqueles que Malandramente vivem, lutam e ajudam.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...