SIGA OS BONS! SEJA UM AMIGO DO SEU ZÉ PILINTRA

Seguidores

SALVE A MALANDRAGEM!


SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO IDENTIFICADO!


Quem vier, de onde vier...que venha em paz!!! " Cada atitude posta em prática, é uma ação que resulta em reações que jamais se extinguem. O que você faz ecoa na eternidade"
-Xamã Gideon dos Lakotas-

Salve Seu Zé Pilintra e Senhora Ma.Navalha!

RECADO DO SEU ZÉ SOBRE PONTO RISCADO



Qual é o seu ponto riscado? Quais são os símbolos deixados na sua estrada pela pemba, dos seus atos?
Tudo começa na mão, num único ponto que vai desenhando a sua trajetória, indicando a falange que você representa, contando as flechas da sua banda, se ela se une com os outros numa única banda ou se separa caminhos.
Daí, suas mãos desenham o círculo que representa o seu compromisso com o Infinito em começar e terminar tudo aquilo que você se propôs a fazer.
Por fim, em cada canto de seu ponto riscado, uma luz é acesa, e dentro de cada luz, há uma chave de entendimento que guia a nossa jornada nessa terra da gente da matéria.
Agora deixando as gentilezas e blá, blá blas.. Vou ser direto no assunto..... Parem com essa vaidade de riscar ponto, pro outro achar que vcs estão realmente incorporados. Riscam qualquer coisa, chamam coisas que não devem. E ainda me dão um trabalho dos diabos pra limpar vocês. É você aí, que inventa ponto riscado!!! É pra você que não tem responsabilidade, com sua casa, com o Universo e principalmente com VOCÊ... Pense em quantas energias você manipula quando risca um ponto de imantação..Pensem, pensem, pensem..... Ando chateado com certos filhos meus e deixo esse apelo pra pensar... Assinado Seu Zé Pilintra das Almas Pela Médium Bella Zingara

Aí, meus Compadres e Comadres Cabeça fria, que tudo vai dar certo! Para ter minha proteção é só bater um fio pra mim que vou estar nas paradas.... kkkkkkkkk

quinta-feira, 30 de junho de 2011

SEU ZÉ DAS MULHER-TRECHOS O DO LIVRO




TRECHOS DO LIVRO

Tenho muito e muito o que aprender e enquanto solicitado, transmitirei para “as pessoas de boa vontade”,e com a máxima fidelidade, tudo o que deles receber.
Confesso que muitos dos ensinamentos recebidos ainda estão, além do meu entendimento, mas um dia eu chego lá! Afinal, “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!”(...)

Jose de Ribamar, algoz por ser vítima, nasceu, e viveu a morte da alma; e morto, sua alma tenta viver para a VIDA!(...)

− Filho, eu estava te esperando. Em breve saberás quem sou, como sou e quem são todos aqueles que trabalham comigo, e através de mim, como Exus. Serás levado à presença de alguém que tem a missão de te explicar tudo isso. Leva contigo este pergaminho, e faz com que seja lido por muitas pessoas. A Nova Era que se aproxima, será a Era da Liberdade! O Homem terá a oportunidade de se libertar, aprendendo a quebrar os paradigmas, deixando para trás os dogmas e preconceitos que o mantiveram aprisionados, desde o princípio dos tempos.(...)

Uma das médiuns, chegando bem perto dos dois e sentindo suas presenças, falava para outra:
– Que esquisito, estou enjoada, acho que vou passar mal.
– Se afasta dela, Zé, ela está sentindo a sua presença.
– Pera aí! – falou ao ouvido da moça − Fica calma, sou o seu Caboclo!
– Tranca Ruas, de onde estava, assistiu a tudo e demonstrou não ter gostado do que José fizera. Mas, sabia que fora por um bom propósito – A médium se acalmou.(...)
Ansioso, eu esperava, numa das alamedas, que fossem buscar-me para a tão esperada reunião. Fui atraído pelo farfalhar de tecidos que vinha do lado contrário em que estava – “De onde saíram todas essas moças? Não as tinha visto chegar. Morariam ali também? Que lugar misterioso!” – pensava.

– Vamos José, falou alegremente Primavera. Estas são: Sara, Nadja, Aurora, Rebeca, Soraya, Ventania, Yasmin, Dolores... todas trabalhamos como Ciganas e algumas, também, como Pomo Giras. Nessa reunião prestamos contas de nossas ações, confabulamos sobre o comportamento humano, trocamos experiências, etc. É o nosso acerto de contas! Talvez, depois da reunião eu receba a permissão para voltar e continuar o meu trabalho.

Aquelas ciganas eram de tamanha e tão rara beleza que, embevecido, não vi como chegamos à porta do imenso salão.

Tudo ali era em tons de dourado: os arabescos das colunas, os móveis, a maioria das roupas e até as rosas que enfeitavam o grande salão. Sentei-me na cadeira que me estava reservada e esperei. Não se escutava falatórios nem ruídos e se não fosse a música sonora que invadia o ambiente, naquele lugar, se escutaria até os próprios pensamentos.

Uma a uma as Rainhas foram entrando. Cada uma é encarregada de uma função diferente e ajudam-se mutuamente no auxílio aos encarnados ou desencarnados, homens ou mulheres, médiuns ou não, diretamente ligados às suas energias.

Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, usava roupa preta e vermelha, enfeitada com pingentes dourados. Sua principal função é orientar nas encruzilhadas da vida, para impedir que o Homem erre através dos sete pecados capitais. Em cada uma das sete pontas de sua coroa, resplandeciam preciosos rubis.

Seu lado ativo ou masculino é o Exu Rei das Sete Encruzilhadas.

Maria Padilha, Rainha da Figueira, usava vestido amarelo e preto com tonalidades prateadas. Sua coroa de treze pontas era enfeitada com ametistas. Procura impedir que as mulheres façam abortos ou abandonem seus filhos, sendo esta a sua principal função.

Seu lado ativo ou masculino é o Exu Tata Caveira.

Maria Padilha, Rainha do Cabaré: sua roupa toda azul royal, dava-lhe o aspecto de uma cortesã. Cabelos longos avermelhados encimados por uma coroa cravejada de rubis, que ao contrário das demais, não tinha pontas. Sua principal função é evitar que homens e mulheres se percam nos labirintos da luxúria.

Seu lado positivo ou masculino é o Exu Tranca Ruas das Almas; em determinada energia, conhecido como Tranca Ruas de Embaré.

Maria Padilha, Rainha do Fogo, toda de preto e dourado, usava uma coroa com sete pontas, sem pedras. Alta e magra, cabelos longos e negros. Sua principal função é de transformar as pessoas, buscando-as dentro de si mesmas.

Seu lado ativo ou masculino é o Exu Rei da Meia Noite.

Maria Padilha, Rainha do Inferno, toda em vermelho e dourado. Sua coroa de cinco pontas, cravejada com rubis de vários tamanhos, que simbolizam os erros da humanidade. Sua principal função é impedir a entrada das pessoas num inferno criado por elas mesmas.

Seu lado ativo ou masculino é o Exu Tiriri Onan, Rei dos Caminhos.

Maria Padilha, Rainha das Estradas, roupa toda em azul royal. Cabelos fartos e cacheados, coroa com sete pontas, em cada uma delas ônix e rubis. Sua função principal é não deixar que as pessoas parem no meio do caminho ou estradas, desestimuladas pelos fracassos da vida.

Seu lado ativo ou masculino é o Exu Rei Gira Mundo.

Maria Molambo, Rainha de Todas as Almas, toda em vermelho e dourado cuja coroa com cinco pontas era enfeitada com pedras vermelhas. Sua principal função é assistir as almas perdidas, direcionando-as ao verdadeiro caminho, através da justiça.

Seu lado ativo ou masculino é o Exu Barabô Rei.

Maria Padilha, Rainha de Todas as Encruzilhadas, usa preto e dourado e sua principal função é, através de ensinamentos, transformar os conceitos, quebrando os paradigmas e desmistificar a imagem dos Exus. Sua coroa é ornada com rubis.

Seu lado ativo ou masculino é Exu Rei de Todas as Encruzilhadas.

Eu estava deslumbrado! – “Como sou privilegiado! Poder estar presente numa reunião dessas tendo acesso a todos esses conhecimentos. Pensando bem, não foi tão ruim assim morrer prematuramente; se estivesse ainda encarnado, estaria perdendo tudo isso. Jamais esquecerei tudo o que vi!” – estava na hora de sair dali e Primavera acercou-se de mim, avisando que eu estava sendo esperado na Terra, meu cavalo estava em apuros!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...