SIGA OS BONS! SEJA UM AMIGO DO SEU ZÉ PILINTRA

Seguidores

SALVE A MALANDRAGEM!


SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO IDENTIFICADO!


Quem vier, de onde vier...que venha em paz!!! " Cada atitude posta em prática, é uma ação que resulta em reações que jamais se extinguem. O que você faz ecoa na eternidade"
-Xamã Gideon dos Lakotas-

Salve Seu Zé Pilintra e Senhora Ma.Navalha!

RECADO DO SEU ZÉ SOBRE PONTO RISCADO



Qual é o seu ponto riscado? Quais são os símbolos deixados na sua estrada pela pemba, dos seus atos?
Tudo começa na mão, num único ponto que vai desenhando a sua trajetória, indicando a falange que você representa, contando as flechas da sua banda, se ela se une com os outros numa única banda ou se separa caminhos.
Daí, suas mãos desenham o círculo que representa o seu compromisso com o Infinito em começar e terminar tudo aquilo que você se propôs a fazer.
Por fim, em cada canto de seu ponto riscado, uma luz é acesa, e dentro de cada luz, há uma chave de entendimento que guia a nossa jornada nessa terra da gente da matéria.
Agora deixando as gentilezas e blá, blá blas.. Vou ser direto no assunto..... Parem com essa vaidade de riscar ponto, pro outro achar que vcs estão realmente incorporados. Riscam qualquer coisa, chamam coisas que não devem. E ainda me dão um trabalho dos diabos pra limpar vocês. É você aí, que inventa ponto riscado!!! É pra você que não tem responsabilidade, com sua casa, com o Universo e principalmente com VOCÊ... Pense em quantas energias você manipula quando risca um ponto de imantação..Pensem, pensem, pensem..... Ando chateado com certos filhos meus e deixo esse apelo pra pensar... Assinado Seu Zé Pilintra das Almas Pela Médium Bella Zingara

Aí, meus Compadres e Comadres Cabeça fria, que tudo vai dar certo! Para ter minha proteção é só bater um fio pra mim que vou estar nas paradas.... kkkkkkkkk

quinta-feira, 30 de junho de 2011

PUNHAIS E NAVALHAS- FERRAMENTAS MAGISTICAS





Autoria de Bella Zingara
AO COPIAR INFORME AUTORIA E FONTE!

ENTREVISTA COM SEU ZÉ PILINTRA DAS ALMAS...

O punhal ritualístico de Seu Zé Pilintra é utilizado para absorver, potencializar e direcionar energias em seus rituais . Normalmente usado para traçar círculos e simbolos mágicos no ar ou no chão, e desse modo afastar qualquer tipo de energia ou SER ESPIRITUAL que possa atrapalhar o bom andamento das casas de santo.
Representa o elemento AR, e é utilizado em celebrações e festas do Seu Zé para proteção do ambiente. Tradicionalmente possui o cabo preto, branco ou de osso.. porém pode possuir outras cores. É comum ter gravados em sua lâmina ou cabo símbolos mágicos "descritos" pela entidade.

Importante: O punhal não possui nenhum uso de corte quando utilizado pelo médium. Ele é o simbolo do poder masculino e da magia no altar e nas mãos fluidicas de Seu Zé.
É uma ferramenta..uma arma ritual branca, que nunca poderá vir a ser usado para o corte físico ou de animais.

Vê-se também não só nosso querido Zé Pilintra, mas outras entidades trabalharem com ferramentas pontiagudas assim como os Ciganos. Tem uns que cravam seus punhais em suas tábuas ou madeiras especificas no meio de seus pontos riscados..e continuam a trabalhar e dar consultas.
Um belo dia perguntei o significado daquele procedimento...
Tanto seu Zé como outras entidades me informaram que não precisam estar gesticulando o tempo todo a ferramenta. E que daquele jeito, a ferramenta tinha vida própria...ela de ferro ou aço transmuta as energias negativas em positivas, e tudo que restava de miasmas e formas pensamentos passavam pelo punhal e neutralizava na madeira.
Daí eu fiquei encasquetada com aquilo, pois ele usava a madeira várias vezes..e aquela porcariada toda que a madeira continha, depois ia pra onde?
Ele me deu um sorriso maroto e respondeu-me que curiosidade em demasia mata um gato kkkkkkkkkk
Amei a aula dele!!!!




A SAPIÊNCIA DE UMA MARIA....
Autoria de Bella Zingara
AO COPIAR INFORME AUTORIA E FONTE!

Passando para o assunto NAVALHA, fui entrevistar nossa querida Maria Regina das Dores(Maria Navalha)
Bem, ela nos conta a mesma história sobre a finalidade principal de sua ferramenta, sendo que com algumas modificações...
Sua ferramenta representa o fogo, e o poder feminino, e defende a intuição da ferramenta Navalha como ponto de partida para o conhecimento do universo, e também o princípio de que a natureza é por si mesma econômica, optando invariavelmente pelo caminho mais simples... a magia de queimar tudo que não presta à natureza humana com o fogo sagrado.
Ela aplica a Ferramenta Navalha à teoria do eletromagnetismo em lugar da teoria do éter luminoso.
Dona Maria com sua ferramenta, promovem um campo magnético resultantes de um movimento de cargas elétricas, ou seja, é resultado de corrente elétrica. O campo magnético produzido por ela, resulta em uma força eletromagnética quando associada a ímãs(sua ferramenta).

Perguntei-lhe o que viria a ser Teoria do éter luminoso...
Ela me informou que as forças que atuam pelo pólo negativo do éter luminoso são as que operam através dos sentidos, manifestando-se como função p/ paralização passiva da visão, audição, tato, olfato e paladar. Tipo uma energia para paralizar uma "presa". E essa ela não gosta muito de utilizar, pois ela é uma entidade que utiliza a rapidez e precisão em seus trabalhos...
Ela não paralisa espiritos atrasados para tentar uma conversa ou leva-los para seus planos específicos..ela trabalha mesmo é com carga braba para ser eliminada de vez... Faz fluir um campo magnético com sua ferramenta para proteger um determinado ambiente ou pessoas, e com a mesma ferramenta elimina os miasmas e larvas astrais...

Muito Show!!!Bem, não precisa dizer que amo essas conversas...Eu poderia virar noites à fio conversando com esses seres magníficos e fazer bilhões de perguntas e páginas..

Mas vamos nos conter por aqui, pois além de muita informação, a maior parte do povo ainda está arraigado em pensamentos medíocres em que os nossos espíritos malandros são bandidos e prostitutas, que tem pouco estudo, só bebem e fumam fazem malandragens e o pior que tem obrigações conosco de resolver nossos martírios e problemas...

Então os dois foram-se embora cantalorando esse ponto
que poucos conhecem....

Zé pelintra já cumpriu sua missão,
e vai-se embora deixando-nos uma missão,
a caridade é uma força muito bonita,
força para ser dividida com amor no coração.

Autoria de Bella Zingara
AO COPIAR INFORME AUTORIA E FONTE!
..............................................

PONTO FEITO PELA AUTORIA DO ARTISTA UMBANDA
EM HOMENAGEM AO PUNHAL DO SEU ZÉ PILINTRA

Artista: Umbanda
Titulo da Música :
Zer Pilintra Punhal de Aço

Letra:

De terno branco, seu punhal de aço puro
O seu ponto é seguro
Quando vem pra trabalhar
Segura o nego, que esse nego é zé pilintra
Na descida do morro ele vem trabalhar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...