SIGA OS BONS! SEJA UM AMIGO DO SEU ZÉ PILINTRA

Seguidores

SALVE A MALANDRAGEM!


SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO IDENTIFICADO!


Quem vier, de onde vier...que venha em paz!!! " Cada atitude posta em prática, é uma ação que resulta em reações que jamais se extinguem. O que você faz ecoa na eternidade"
-Xamã Gideon dos Lakotas-

Salve Seu Zé Pilintra e Senhora Ma.Navalha!

RECADO DO SEU ZÉ SOBRE PONTO RISCADO



Qual é o seu ponto riscado? Quais são os símbolos deixados na sua estrada pela pemba, dos seus atos?
Tudo começa na mão, num único ponto que vai desenhando a sua trajetória, indicando a falange que você representa, contando as flechas da sua banda, se ela se une com os outros numa única banda ou se separa caminhos.
Daí, suas mãos desenham o círculo que representa o seu compromisso com o Infinito em começar e terminar tudo aquilo que você se propôs a fazer.
Por fim, em cada canto de seu ponto riscado, uma luz é acesa, e dentro de cada luz, há uma chave de entendimento que guia a nossa jornada nessa terra da gente da matéria.
Agora deixando as gentilezas e blá, blá blas.. Vou ser direto no assunto..... Parem com essa vaidade de riscar ponto, pro outro achar que vcs estão realmente incorporados. Riscam qualquer coisa, chamam coisas que não devem. E ainda me dão um trabalho dos diabos pra limpar vocês. É você aí, que inventa ponto riscado!!! É pra você que não tem responsabilidade, com sua casa, com o Universo e principalmente com VOCÊ... Pense em quantas energias você manipula quando risca um ponto de imantação..Pensem, pensem, pensem..... Ando chateado com certos filhos meus e deixo esse apelo pra pensar... Assinado Seu Zé Pilintra das Almas Pela Médium Bella Zingara

Aí, meus Compadres e Comadres Cabeça fria, que tudo vai dar certo! Para ter minha proteção é só bater um fio pra mim que vou estar nas paradas.... kkkkkkkkk

quinta-feira, 16 de junho de 2011

PONTOS CANTADOS



Zé Pilintra, Zé Pilintra
Boêmio da madrugada
Vem na linha das Almas
E também na Encruzilhada
Amigo Zé Pilintra
Que nasceu lá no Sertão
Enfrentou a boêmia
Com seresta e violão
Hoje na Lei de Umbanda
Acredito no Senhor
Pois sou seu filho de fé
Pois tem fama de Doutor
Com magia e mirongas
Dando Força ao Terreiro
Saravá Seu Zé Pilintra
O Amigo Verdadeiro."
...........................


MULHER, MULHER,
NÃO TENHA MEDO DO SEU MARIDO (2X)
SE ELE É BOM NA FACA
EU SOU NO FACÃO
SE ELE É BOM NA REZA
EU NA ORAÇÃO
SE ELE DIZ QUE SIM
EU DIGO QUE NÃO
EU SOU ZÉ PELINTRA
ELE É LAMPIÃO.
..............................

Seu marido é homem mulher
Mas não tem juízo
Seu marido é homem mulher
Mas não tem juízo
larga esse diabo mulher
Vem morar comigo
Larga esse diabo mulher
Vem morar comigo.
Eu lhe dou amor
Eu lhe dou carinho
Eu lhe dou amor
eu lhe dou carinho
Larga esse diabo mulher
Vem morar comigo
Você larga esse diabo mulher
Vem morar comigo
..........................

Ô Zé quando vem lá de Alagoas
Toma cuidado com o balanço da canoa
Oi Zé, faça tudo que quiser, oi Zé
Só não maltrate o coração dessa mulhé.
...............................

fizeram uma macumba para mim
com um cachorro e uma mulher
mas esqueceram
que o cachorro é meu amigo o zé
e a mulher é a minha de fé
--------------------------------
o preto, o meu pretinho
o preto que deus me deu
ele chamado de maconheiro e vagabundo
de assaltalte marginal
mais ele é meu
--------------------------------
eu tava no alto do morro
fumando bagulho a policia chegou
joguei meu bagulho pro alto
sai num pinote e ninguem me pegou
houve tiroteio
exú
houve confusão
parou na porta um camburão
-------------------------------
zé pilintra amou
zé pilintra amou
por causa de pombogira
zé pelintra se matou
.........................................

LÁ NA ESTAÇÃO CENTRAL EU VI APITAR O TRÊM,TRISTE DE QUEM ZÉ ODEIA FELIZ DE QUEM ZÉ QUER BEM !!!!!!!!!LÁ NA ESTAÇÃO CENTRAL ELE E O PRIMEIRO SEM SEGUNDO NA BOCA DE QUEM NÃO PRESTA ZÉ PILINTRA E VAGABUNDO!!!

...................................

eu vou me embora la pro morro
vou pro meio da malandragem
minha mulher ta me esperando
na porta de um cabaré(bis)
...................................

Zé Pilintra.........
Saravá seu Zé Pilintra,
Moço do chapéu virado,
Na direita ele é maneiro,
Na esquerda ele é pesado.(bis)

Cuidado meu camarada,
Não meta a mão em cambuca,
Quem mexer com Zé Pilintra,
Vai ficar lélé da cuca.(bis)

Sou filho de Zé Pilintra,
Tenho que me orgulhar,
Pra me livrar de mandinga.
Carrego o meu patuá.(bis)
..............................................

De terno branco, seu punhal de aço puro,
seu ponto e seguro, quando vem pra trabalhar.
segura o nego que esse nego e ze pilintra,
na decida do morro ele vem trabalhar.
............................................

O morro de Santa Tereza está de luto...
porque zé pilintra morreu...
ele chorava por uma mulher
ele chorava por uma mulher
ele chorava por uma mulher
que não lhe amava....
........................................

Seu Zé Pilentra
Tem uma nega na cozinha
Seu Zé Pilintra
Tem uma nega na cozinha

Ela toca reco-reco
Na costela da galinha
.................................
Se a radio patrulia chegace aki agora
seria uma grande vitória ninguém poderia correr
agora que eu quero ver
quem é malandro naum pode correr
AGORA Q EU QUERO VER
QUEM É MALANDRO NAUM PODE CORRER !!
.................................

A historia de um certo Zé
Que agora eu vou contar
Ele fez uma promessa
Nos braços de Iemanjá

A canoa já virou
foi a marola lá do mar
Se salvasse a sua vida
Da bebida ele ia largar

Por causa dessa promessa
nego Zé se transformou
Saravá seu Zé Pilintra
Na umbanda ele é Doutor.
.................................

Seu Zé Pelintra onde é que o senhor mora
Seu Zè Pelintra onde é sua morada
Seu Zé Pelintra onde é que o senhor mora
Seu Zè Pelintra onde é sua morada
Eu não posso te dizer porque voce não vai me compreender
Eu nasci no juremá minha morada é bem pertinho de Oxalá
.....................................

O de manhã quando eu desço a ladeira
a nega pensa q eu vou trabalhar (bis)
Eu boto meu baralho no bolso meu cachecol no pescoço e vou pra barão de mauá(bis)
Trabalhar ... trabalhar pra q ... se eu trabalhar eu vou morrer(bis)
.............................................

Malandro é malandro mesmo,malandro é malandro mesmo ... malandro é malandro mesmo
e o otário é otário mesmo.
..............................................

Eu vou fazer minha oração q sé pilintra me ensinou (bis)
Sua oração tem mironga zambi.E o inimigo nao me come zambi (bis)
..............................................

chegou seu zé pilintra nego do pé espalhado,
quem meche com zé pilintra esta doido ou ta danado!
chegou seu zé pilintra nego do pé espalhado,
quem meche com zé pilintra esta doido ou ta danado!
-----------------------------------------
seu doutor, seu doutor
bravo senhor !
zé pilintra chegou.
bravo senhor!
com os poderes de Deus.
bravo senhor!
zé pilintra sou eu.
bravo senhor!
------------------------------------------
Zé Pelintra e Malandrinho foram numa festa na favela, 2X
a coisa ficou feia os 2 fugiram pela janela
........................................

Na baixa do sapateiro
formou-se uma confussao
era o malandro Zé Pelintra sambando de pé no chão
..........................................

com seu baralho desafia qualquer um
com seu punhal ele vai buscar seus inimigo
zé pilintra é teimoso ele vingativo,
vai buscar seus inimigos estaja morto ou vivo
.............................................................................
o viva zé
viva zé que enganador
pois enganou moça donzela com palavras de amor
................................................................................
mulher quando eu morrer
saudades do smba eu vou levar
eu levo meu baralho no bolso
meu cachicol no pescoço
e so não levo você
...........................................
chora doutor o chora
pois sei que o medo de ficar só lhe apavora
..............................................
falsa mulher fingida o foi você que arruinou com a minha vida
a mulher que trai seu homem merece pagar na colonia
cabeça raspada orelha cortada
pra tom vergonhar
.............................................
ponto de seu Zé
Eu bebo com meu dinheiro
Ninguem tem na com isso
o dinheiro foi eu que ganhei
Sou um canario que confia
em suas asas
se eu beber cair no chão
Mulherada me ama me leva pra casa.
........................................
Zé Pilintra
Malandro perigoso eraseu nome
Numa roda de malandros q ele se crioou
Por causa de uma mulher perdeu seu nome
Por causa de uma mulher se regeneroou
Aii meu bom Jesus, meu bom jesus de nazare
Não me deiiixe sofrer por causa dessa mulheeer...
Aii meu bom Jesus, meu bom jesus de nazare
Não me deiiixe sofrer por causa dessa mulheeer...
........................................
AUTORIA: OGÃ CARLINHOS DE XANGÔ
ELE TEM SABEDORIA
ELE VESTE TERNO BRANCO
NO SEU BOLSO CARTEADO
ELE É EXÚ MALANDRO
MAIS ELE É MAIS ELE É
SARAVÁ SEU ZÉ PILINTRA QUE ELE É AMIGO DE FÉ
MAIS ELE É MAIS ELE É
SARAVÁ SEU ZÉ PILINTRA QUE ELE É AMIGO DE FÉ
MAIS E AGORA
VAI TRABALHAR SENHOR
VAI ABRIR SEU CATIMBÓ QUE TU TENS FAMA DE DOUTOR
QUANDO ELE CHEGA NA UMBANDA ELE SAMBA
ZÉ PILINTRA É GENTE BAMBA
VOU CANTAR EM SEU LOUVOR
MAIS ELE É MAIS ELE É
SARAVÁ SEU ZÉ PILINTRA QUE ELE É AMIGO DE FÉ
MAIS ELE É MAIS ELE É
SARAVÁ SEU ZÉ PILINTRA QUE ELE É AMIGO DE FÉ.
................................................
zé pelintra é bom
zé pelintra é mal
quem mecher com
zé pelintra cai
na ponta do punhal (bis)
...........................................
Zé Pilintra quando vem ele traz sua magia
Para saudar todos os seus filhos e retirar feitiçaria
Pisa na Umbanda Zé Pilintra que eu quero ver
Pisa na Umbanda Zé Pilintra que eu quero ver
.........................................
Salve meu querido Zé
Eu vi seu Zé Pelintra
falando com sete saias
moça bonita e valente
mulher que tanto trabalha

ai ai ai eu vi seu Zé Pelintra
ai ai ai eu vi Seu Zé Pelintra
......................................
Sou o Mestre Zé Pilintra
Sou Doutor do catimbó
mulher tenho mais de 30
mais minha alma vaga só

pra agradar me da cachaça
da cigarro pra eu fumar
eu te livro da desgraça
firma o ponto pra eu samba

tomei chumbo de espingarda
navalhada de outro zé
muita paulada de guarda
mais oque mata é mulher

a policia eu despacho
navalha foi de raspão
o chumbo acertou o braço
e a mulher o coração

venho lá de aruanda
sou boemio sou malandro
se aqui houver demanda
meu chapeu eu vou tirando.
...............................................

"Ô meu limão, ô meu limoeiro
Ô meu limão, ô meu limoá
Joguei meu punhal no ponto,
para meu ponto afirmar,
Chamei meus camaradas pra demanda vir quebrar!
Eu sou Zé Pilintra!
Zé Pilintra eu sou!"
...........................................

Seu Zé Pilintra quando vem,
Ele trás sua magia,
Para saudar todos seus filhos,
E retirar feitiçaria

Seu Zé Pilintra quando vem,
Ele trás sua magia,
Para saudar todos seus filhos,
E retirar feitiçaria.
.......................................

Meu Zé baiano
amigo de lampiao
cabra macho da bahia
cabra macho do sertão
...............................................


Pontos cantados de Zé Pilintra

Oi Zé, oi Zé, oi Zé, oi Zé (2x)

Seu Zé Pelintra é meu pai e minha mãe

amigo pro que der e o que vier

Quando eu caio, ele me ensina a levantar

Qunado eu levanto, ele me ajuda a caminhar

Seu Zé, camarada e irmão, você mora dentro do meu coração

Seu Zé, meu mestre e professor, me ensina toda a cartilha do Amor

Oi Zé, oi Zé, oi Zé, oi Zé (2x)

Salve o Seu Zé nas setenta e sete linhas

Advogado, ele conhece a Lei

Na linha das Almas, carinho e sabedoria

Na linha do trem, abre o caminho do bem

No catimbó, esse mestre é bom que só;

na malandragem ele vive a vida

Se a banda vira, o Seu Zé também está ai,

com a proteção que não nos deixa cair

Oi Zé, oi Zé, oi Zé, oi Zé (2x)

Assim caminho na aba do seu chapéu

De pouco em pouco, aprendendo a ser feliz

Pois ele é mestre na psicologia

Na lei dos homens e na arte da magia

Mas é no Amor e no perdão que ele nos dá a verdadeira lição

E é por isso que sou seu trabalhador, de corpo e alma na Seara do Amor

Oi Zé, oi Zé, oi Zé, oi Zé (3x)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

CHAMADA DE ZÉ PELINTRA

Saravá seu Zé Pelintra,

Moço do chapéu virado,

Na direita ele é maneiro,

Na esquerda ele é pesado.(bis)

Cuidado meu camarada,

Não meta a mão em cambuca,

Quem mexer com Zé Pelintra,

Vai ficar lelé da cuca.(bis)

Sou filho de Zé Pelintra,

Tenho que me orgulhar,

Pra me livrar de mandinga.

Carrego o meu patuá.(bis)

------------------------------------------------------------------------------

Ponto VIBRAÇÃO DE CATIMBÓ

PARA DESMACHAR FEITIÇO

Meu galo preto

Do pé amarelo,

Canta meu galo

Só faz o que eu quero...(bis)

Na direita tenho Deus,

Porque Nele tenho fé,

Na esquerda tenho meu galo,

Que desmancha tudo com o pé.

Meu galo preto

Do pé amarelo,

Canta meu galo

Só faz o que eu quero... (bis)

No pino da meia-noite,

Um galo preto cantou,

Ele veio tirar despacho,

Que você pra mim botou.

------------------------------------------------------

ZÉ PILINTRA

Está vendo aquele moço,

Sentado logo ali,

Todo de terninho branco,

Chapéu de palha,

Olhando pra mim. (bis)

É Zé Pilintra é,

Ele é o Zé,

Ele é malandro,

Ele é boêmio,

Ele é o Zé. (bis)

-------------------------------------------------------

ZÉ PELINTRA

Eu encontrei,

Zé Pelintra na estrada,

Chorava pelo amor de sua amada,

Ele chorava, por uma mulher,

Chorava por uma mulher,

Oi chorava por uma mulher,

Que não lhe amava. (bis)

------------------------------------------------------

ZÉ PILINTRA NO CATIMBÓ

É TRATADO DE DOUTOR!

QUANDO ABRE A SUA MESA

TEM FAMA DE REZADOR!

QUEM É AQUELE HOMEM SENTADO LOGO ALI...

TODO DE TERNINHO BRANCO CHAPÉU DE PALHA

OLHOU PRA MIM...ELE É O ZÉ...

O ZÉ PILINTRA É...

ELE É MALANDRO ELE É BOÊMIO ELE É DE FÉ...

-------------------------------------------------------------------------

SEU ZÉ FECHE A PORTEIRA, CANCELAS E TRONQUEIRA!

NÃO DEIXE O MAL ENTRAR

OLHA QUE O GALO JÁ CANTOU NA ARUANDA

FAROFA NA FUNDANGA EU QUERO VER QUEIMAR!

--------------------------------------------------------------------------

OI ZÉ QUANDO FOR LÁ NA LAGOA

TOMA CUIDADO COM BALANÇO DA CANOA

OI ZÉ FAÇA TUDO QUE QUISER

SÓ NÃO MALTRATE O CORAÇÃO DESSA MULHER!

-------------------------------------------------------------------------------

EU ENCONTREI O ZÉ PILINTRA NO CRUZEIRO...

CHORANDO PELO AMOR DE UMA MULHER...

ELE CHORAVA POR UMA MULHER CHORAVA POR UMA MULHER..

CHORAVA POR UMA MULHER QUE NÃO LHE AMAVA...

QUEM É QUE USA GRAVATA VERMELHO

TERNO BRANCO E CHAPÉU DE BANDA

E SEU ZÉ PILINTRA E DOUTOR DE UMBANDA

QUE VEM CHEGANDO DA SUA ARUANDA

BRAVO SR ZÉ PILINTRA CHEGOU!

JUREMA, JUREMINHA, JUREMEIRA (2X)

SARAVÁ SEU ZÉ PILINTRA

SALVE A FOLHA DA GAMELEIRA!

--------------------------------------------------------------------------

COM SEU CHAPÉU DE PALHA

E SEU LENÇO NO PESCOÇO

ZÉ PILINTRA ESTÁ NA TERRA

PRA DIZER: BOA NOITE, MOÇO!

MORADOR LÁ NO SERTÃO

TRAZ SUA FIGA NO PÉ

SE NÃO ESTÁ ABORRECIDO

LOUVA JESUS DE NAZARÉ!

-------------------------------------------------------------------------------

TRANCA RUAS E ZÉ PILINTRA

SÃO DOIS GRANDES COMPANHEIROS,

TRANCA RUAS NA ENCRUZA,

E ZÉ PILINTRA NO TERREIRO.

TEM GENTE QUE ME CHAMA DE AMIGO,

MAS NÃO POSSUI NO CORAÇÃO A LEALDADE,

SE PENSAM QUE ME ENGANAM EU NÃO ME ILUDO,

SEM LEALDADE NÃO EXISTE AMIZADE, É SÓ FALSIDADE!

LÁ NO MORRO É, QUE É LUGAR DE TIRAR ONDA. BIS

-----------------------------------------------------------------------------------------

TOMANDO BRAHMA DE MEIA, JOGANDO BARALHO E RONDA.

DE MADRUGADA QUANDO VOU DESCENDO O MORRO,

A NEGA PENSA QUE EU VOU TRABALHAR. BIS

EU BOTO MEU BARALHO NO BOLSO,

MEU CACHECOL NO PESCOÇO.

E VOU PRA BARÃO DE MAUÁ!

MAS TRABALHAR, TRABALHAR PRA QUÊ? {BIS}

SE EU TRABALHAR EU VOU MORRER.

DE DIA NUMA LINDA BATUCADA

DE NOITE NOS BRAÇOS DA AMADA.

QUAL É QUE É, SEU ZÉ. QUAL É QUE É?

EU SEI QUE SEU CASO É MULHER.

CALÇA, CULOTE, PALETÓ, CAMISA FINA

SÓ ME FALTA UMA BOTINA, PRA ACABAR DE AJEITAR

É ZÉ PILINTRA SIM SENHOR, E ZÉ PILINTRA SEU DOUTOR

SEU DOUTOR, SEU DOUTOR…(BIS)

----------------------------------------------------------------------------

SEU ZÉ PILINTRA É QUEM CHEGOU AGORA

SEU ZÉ PILINTRA VEM PRA TRABALHAR

SEU ZÉ PILINTRA MESTRE DE ARUANDA

VAI FIRMAR SEU PONTO NESTE CONGÁ

ELE VEIO FOI DE ALAGOAS

MAS ELE VEIO PRA LHE AJUDAR

SEU ZÉ PILINTRA MESTRE DE ARUANDA

VAI FIRMAR SEU PONTO NESTE CONGÁ

------------------------------------------------------------

DE TERNO BRANCO

SEU PUNHAL DE AÇO PURO

SEU PONTO É SEGURO

QUANDO VEM PRA TRABALHAR

SEGURA O NEGO

QUE ESSE NEGO É ZÉ PILINTRA

NA DESCIDA DO MORRO

ELE VEM TRABALHAR



------------------------------------------------------------

ZÉ PILINTRA, ZÉ PILINTRA

BOÊMIO DA MADRUGADA

VEM NA LINHA DAS ALMAS

E TAMBÉM NA ENCRUZILHADA

AMIGO ZÉ PILINTRA

QUE NASCEU LÁ NO SERTÃO

ENFRENTOU A BOEMIA

COM SERESTA E VIOLÃO

HOJE NA LEI DE UMBANDA

ACREDITO NO SENHOR

POIS SOU SEU FILHO DE FÉ

POIS TEM FAMA DE DOUTOR

COM MAGIA E MIRONGAS

DANDO FORÇAS AO TERREIRO

SARAVÁ SEU ZÉ PILINTRA

O AMIGO VERDADEIRO

---------------------------------------------------------------------

VALEI-ME SENHORA APARECIDA

PORQUE TU ÉS A GRANDE PADROEIRA

VALEI-ME SENHORA DO AMPARO

ESTRELA GUIA E O MEU POVO DA BAHIA

VALEI-ME SENHOR DO BONFIM

E OS BAIANOS DESTE PADROEIRO

VALEI-ME ORIXÁ FORMOSO

QUE GIRA - GIRA NESSE TERREIRO

QUEM VEM NA FRENTE É SEU ZÉ PILINTRA

COM SEU CHAPÉU DE LADO, SEU LENÇO ENCARNADO

ELE VEM SAUDAR FILHOS DE NAZARENO

PRA DAR MAIS FORÇA NESSE TERREIRO

------------------------------------------------------------------------------------

SEU ZÉ PILINTRA QUANDO VEM LÁ DE ARUANDA

VEM VENCER SUA DEMANDA, VEM ABRIR SEU JACUTÁ

SAUDANDO O SOL, SAUDANDO O MAR

A ESTRELA GUIA QUE CLAREIA ESTE CONGÁ

SEU ZÉ PILINTRA QUANDO VEM

ELE TRÁS SUA MAGIA

PARA SAUDAR TODOS SEUS FILHOS

E RETIRAR FEITIÇARIA

PISA NA ARUANDA ZÉ PILINTRA EU QUERO VER

PISA NA ARUANDA ZÉ PILINTRA EU QUERO VER

------------------------------------------------------------------------------------------

EU BEM QUE DISSE A VOCÊS, MAS PARECE QUE EU ADIVINHO

E O FEITIÇO QUE TU TINHAS SEU ZÉ PILINTRA TIROU

DEU MEIA NOITE NA LUA DEU MEIO DIA NO SOL

SUSTENTE O PONTO SEU ZÉ QUE O PONTO É DE CATIMBÓ

---------------------------------------------------------------------------------------------

SEU ZÉ PILINTRA NÃO TEVE PAI

SEU ZÉ PILINTRA NÃO TEVE MÃE

ELE FOI CRIADO POR OGUM BEIRA MAR

EM NOME DE DEUS E DE TODOS ORIXÁS\

----------------------------------------------------------------------------------------------

LÁ VEM ZÉ, LÁ VEM ZÉ

LÁ VEM ZÉ LÁ DA JUREMA

LÁ VEM ZÉ LÁ VEM ZÉ

CHEGOU ZÉ DO JUREMÁ

QUANDO SENHOR ZÉ VEM DA JUREMA

TODO MUNDO QUER LHE VER

SENHOR ZÉ NÃO DESCE NUMA MESA

QUE NÃO TENHA O QUE BEBER

PRA SENHOR ZÉ - TEM TEM TEM

PRA SENHOR ZÉ - SEMPRE TERÁ

PRA SENHOR ZÉ - TEM O QUE BEBER

PRA SENHOR ZÉ - TEM O QUE FUMAR

SENHOR ZÉ BEBEU

-------------------------------------------------------------------

QUEM FOI QUE VIU ZÉ PILINTRA

BRINCANDO NESTE SALÃO

COM A SUA GARRAFA DE PINGA

E SEU CHARUTO MÃO

DENTRO DA VILA DO CABO

FOI PRIMEIRO SEM SEGUNDO

NA BOCA DE QUEM NÃO PRESTA

ZÉ PILINTRA É VAGABUNDO

DENTRO DA VILA DO CABO

SETE VENDAS SE FECHOU

FOI COM A FUMAÇA CONTRÁRIA

QUE ZÉ PILINTRA MANDOU

EU NÃO GOSTO DE CACHAÇA

E NEM MEU MANO GOSTA DELA

EU BEBO SETE GARRAFAS

E MEU MANO, SETE TIGELAS.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...